AJUDA AO CLIENTE

Como saber o valor da minha entrega?

 

A GO SPEED possui um sistema preciso para o cálculo de rotas.  Desta forma fica muito fácil e claro e você pagará um valor justo sempre.

Cobramos o valor por quilometro rodado.  Nosso sistema calcula o quilometro que o motociclista irá usar para realizar o seu trajeto e usamos essa informação para ter o valor final de seu serviço

Valor mínimo para realização do serviço:  R$ 22,90

Valor por quilometro:  R$ 2,00 (Dois Reais)

Hora de espera (se houver):  R$ 0,50 por minuto (cobrado após 15 minutos)

Ponto adicional (se houver):  R$ 7,80

Cancelamento:  R$ 20,00

Todos podem utilizar a Go Speed?

Sim!

É fácil e rápido cadastrar!

Em pouco tempo, você pode solicitar nossos serviços.

Se você é Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, não importa, venha conhecer a GO SPEED.

DESTINATÁRIO NÃO ESTAVA NO LOCAL INFORMADO, COMO PROCEDER?

O motociclista entrará em contato com nossa empresa informando o ocorrido e entraremos em contato para informar que o destinatário não estava no local informado e quais providências tomar.  Tendo as opções abaixo:

  • Entregar em outro ponto.

Será cobrado o valor correspondente.

 

  • Aguardar o destinatário chegar.

Será cobrado “hora de espera” após 20 minutos

 

  • Cancelar o serviço.

Será cobrado o cancelamento

 

Estava errado o endereço de entrega que informei, como proceder?

Nosso motociclista nos informou que o endereço informado pelo cliente, para realizarmos a entrega está incorreto.  Tentou realizar a entrega e não conseguiu.

Entraremos em contato com o cliente para tentarmos resolver a solução.

Caso o cliente mesmo consiga verificar que preencheu de forma incorreta o endereço, entre em contato com nossa empresa o mais rápido possível, para ajustarmos e realizarmos todas as alterações necessárias para concluirmos a entrega.

Quero cancelar o meu pedido, como proceder?

O cancelamento precisa ser formalizado e precisamos que vocês entrem em contato com nossa empresa, por telefone e por e-mail para realizarmos o cancelamento e darmos o estorno do valor correspondente ao serviço.

Estava errado o endereço de entrega que informei, como proceder?

 

Estava errado o endereço de entrega que informei, como proceder?

Nosso motociclista nos informou que o endereço informado pelo cliente, para realizarmos a entrega está incorreto.  Tentou realizar a entrega e não conseguiu.

Entraremos em contato com o cliente para tentarmos resolver a situação.

Caso o cliente mesmo consiga verificar que preencheu de forma incorreta o endereço, entre em contato com nossa empresa o mais rápido possível, para ajustarmos e realizarmos todas as alterações necessárias para concluirmos a entrega.

Quero cancelar o meu pedido, como proceder?

O cancelamento precisa ser formalizado e precisamos que vocês entrem em contato com nossa empresa, por telefone e por e-mail para realizarmos o cancelamento e darmos o estorno do valor correspondente ao serviço.

Quero cancelar o meu pedido, como proceder?

 

Quero cancelar o meu pedido, como proceder?

O cancelamento precisa ser formalizado e precisamos que vocês entrem em contato com nossa empresa, por telefone e por e-mail para realizarmos o cancelamento e darmos o estorno do valor correspondente ao serviço.

NOTA FISCAL

Emissão de Nota Fiscal:

Será enviada uma Nota Fiscal por e-mail e no Extrato dos serviços, onde fica todo o histórico dos serviços realizados, também ficará um acesso para a visualização da Nota Fiscal.

Nota Fiscal e boleto bancário:

O boleto bancário sempre será acompanhado pela Nota Fiscal.

Para maiores informações entre em contato conosco.

 

Inclua mais um ponto de entrega em seu serviço

Inclua mais um ponto de entrega em seu serviço

Com a GO SPEED você pode incluir em um mesmo serviço até 10 pontos diferentes para o mesmo motociclista realizar.

PEDINDO UM MOTOCICLISTA PARA OUTRA PESSOA

Quando for solicitar um serviço em nossa plataforma digital é só especificar que o nome da pessoa com quem vai coletar e o nome do destinatário de forma correta.  Assim o motociclista irá receber as informações incluídas no pedido e realizar o serviço da forma solicitada.

É sempre muito bom deixar o máximo de detalhes, desta forma não ocorrerá futuros problemas.

É muito importante lembrar que a solicitação será no seu cadastro e o pagamento no cartão cadastrado.

PEDINDO UM MOTOCICLISTA PARA OUTRA PESSOA

 

PEDINDO UM MOTOCICLISTA PARA OUTRA PESSOA

Quando for solicitar um serviço em nossa plataforma digital é só especificar que o nome da pessoa com quem vai coletar e o nome do destinatário de forma correta.  Assim o motociclista irá receber as informações incluídas no pedido e realizar o serviço da forma solicitada.

É sempre muito bom deixar o máximo de detalhes, desta forma não ocorrerá futuros problemas.

É muito importante lembrar que a solicitação será no seu cadastro e o pagamento no cartão cadastrado.

Pagamento

Boleto bancário:

Opção de boleto bancário disponível apenas para clientes Pessoa Jurídica e cadastrado.

Para Pessoa Física a opção é cartão de crédito.

Cartão de crédito:

O pagamento com cartão de crédito é realizado de forma segura e confiável.

Todos os dados e informações da solicitação de serviço no site e do pagamento com o cartão de crédito é feito de forma blindada, garantindo segurança e comodidade.

 

CANCELAMENTO

O cancelamento para ser efetuado, caso o motociclista já tenha aceitado o serviço, só pode ser feito por nossa central.

 

COBRANÇA INDEVIDA NO CARTÃO DE CRÉDITO

Quando um serviço é solicitado, uma reserva é gerada em seu cartão de crédito para que o serviço seja concluído e caso exista alguma alteração no valor, por exemplo, por tempo de espera é realizada a cobrança.

Se o serviço é cancelado, a reserva também é cancelada.

Será necessário até o fechamento da fatura para que o estorno seja realizado, ou aguardar o prazo de 45 dias para a devolução.

Persistindo a cobrança, entre em contato conosco.

 

ENDEREÇO NÃO RECONHECIDO PELA GO SPEED

Se o sistema não reconhecer o seu endereço, verifique se está digitado de forma correta, se ainda não reconhecer, coloque um outro ponto ou endereço próximo ao endereço desejado.

Persistindo o problema, entre em contato conosco.

Nossa plataforma utiliza a base de endereços do Google Maps, se por acaso o sistema não reconhecer o seu endereço, coloque um outro endereço que seja bem próximo do mesmo (exemplo: coloque em uma rua perpendicular à sua que cruze próximo do seu endereço) e nas instruções de entrega escreva: “Endereço correto: …”.

Mas fique tranquilo, estamos aprimorando nossa plataforma a cada dia, e estamos trabalhando para corrigir casos como este.

Motociclistas

Parceiro legal:

Os motociclistas parceiros da GO SPEED são 100% legalizados e regularizados.

A documentação é de acordo com a Legislação Federal, Estadual e Municipal e todos são analisados e verificados periodicamente.

Cada mensageiro é responsável pela veracidade e atualização de seus documentos.

 

Crie sua Conta e faça seu primeiro pedido


Crie sua Conta e faça seu primeiro pedido

Baixe o Aplicativo

Versão para Cliente.
Android QRCode - APP- GoSpeed-Motoboy

Versão para Motoboy.
Android

Baixe nosso aplicativo

 
 

Todos os direitos reservados © Copyright 2018